terça-feira, 1 de março de 2011

Cavaleiro Valente


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdp0zDk4PoXTcFgjd5oGlKtXQe1mLAqZVrmaKuL77qoL2Td-vS116jiyBilcScqqw_pJMn_97YVvxonE0ZKv3ULApV6Nk1Ao0N8TferYrzKtrDGHcaxrZEKjrxPzVAP_29f8zkS0-vXu9p/s1600/1.3.jpg

Ainslee de Kengarvey sabe cavalgar e manejar armas como uma guerreira, porém sua habilidade e coragem são de pouca serventia para ajudá-la a escapar do intrigante cavaleiro que a persegue implacavelmente.

Para retribuir o apoio e o favorecimento do rei, Gabel de Amalville precisa subjugar a rebelião dos insubordinados MacNaim. E tomar como refém a filha do líder do clã é mais uma necessidade do que uma escolha, pela posição de vantagem que isso lhe trará.

No entanto, ao levar Ainslee para o cativeiro de seu castelo, Gabel se descobre irresistivelmente atraído por aquela jovem linda e sensual. E enquanto a guerra assola as Terras Altas, o leal cavaleiro se defronta com um dilema: cumprir a dívida de honra para com seu soberano, ou obedecer ao comando de seu coração apaixonado...
                                                
                                                               
                                                                            
                            Download- Clique Aqui
                                                                                           

                    GifGif



                                                                                             

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...