segunda-feira, 25 de abril de 2011

A Mansão dos Segredos

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKOEQQQRsqgtAIMSp_1D8BZoUN1hz0r4JON-Qa7ukX61IUOh85AfHOFTKLvJ7Z_I3ePO-SSMzmFIsAWMWGQfGI9P6Lviu4UUqn1VG57w0rMzjFUyAdu8Fo7KwrJ3tB-n76LVJFvamd3oOE/s1600/canden.jpg

Há várias gerações, à família Aincourt foram concedidas terras e títulos de nobreza por sua lealdade ao rei. Mas a antiga abadia Darkwater que receberam veio acompanhada por uma maldição: nenhum Aincourt conheceria a felicidade.

Devin Aincourt, Conde de Ravenscar, jamais pediu permissão para ser o que é — um verdadeiro libertino. Tendo sido renegado pelo pai anos antes, Devin é feliz em sua existência amaldiçoada, vivendo-a com o máximo de hedonismo possível, gastando todo o dinheiro herdado e não dando a menor atenção à administração de sua propriedade, à beira da ruína. Um dia, sua mãe implora para que ele recupere a fortuna e o bom nome da família e se case com uma rica herdeira americana. Crendo ser esta uma união apenas no papel, Devin concorda em tornar-se marido de Miranda, e assim, ter fundos para financiar sua vida desregrada.

No entanto, o que ele não imagina é que esta estrangeira decidida e original tem seus próprios planos: restaurar Darkwater, tornar a propriedade novamente rentável, arrancar o conde das garras da amante e ganhar seu coração. Mesmo que para isso tenha de arriscar a própria vida diante de um inimigo desconhecido, sob o risco de se abater também sobre ela uma maldição eterna.

Download- Clique Aqui
Gif

Um comentário:

  1. Gostei muito da história deste livro. Sem dúvida nenhuma a Rica Herdeira Americana chamada Miranda é um dos personagens mais interessantes da trama. Decidida , corajosa...sabe muito bem o que quer... O Dev é um fofo. A Capa da primeira edição brasileira, ficou bem legal!!!!

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...