segunda-feira, 11 de abril de 2011

O Senhor dos Lobos

 http://3.bp.blogspot.com/_bvE-SlTG3N4/TTInrKR--0I/AAAAAAAAAqg/ZxepFFdn1FY/s1600/4.jpg

Ela era uma heroína de seu povo ...Com extraordinária olhos violeta, cabelos de ébano, e a pele de marfim, a Condessa francesa Melisande era um prêmio para qualquer homem. Mas o diabinho adolescente que andava na batalha para defender seu povo pertencia ao guerreiro que salvou sua vida, Ele fez dela sua noiva, em seguida, desapareceu por anos. Agora Conar MacAuliffe voltou para reclamar sua esposa, agora uma mulher encantadora determinada a lutar por sua liberdade a todo custo. Mas a beleza orgulhosa que não temia ninguém, de repente teme ... o abraço apaixonado do marido, que prometeu nunca deixá-la ir.

Ele era o poderoso conquistador viking que eles chamavam ...
Senhor dos lobos, um lendário guerreiro cujo maior desafio viria com a mulher que ele estava destinado a casar. No impetuosa condessa Melisande ele iria encontrar o seu céu e o inferno. Mesmo que ele empreendeu a guerra de seu coração, ele não se atreveu ao seu próprio ... Mesmo quando ele sitiou, seu doce e sedutor corpo, ele tentou proteger sua alma. Levaria um inimigo comum, um pouco de confiança, e uma frente unida para despertá-los tanto para um amor que poderia mudar suas vidas para sempre ...
Download- Clique Aqui
   Gif Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...