quarta-feira, 13 de abril de 2011

Romance no Castelo

http://img1.fantasticfiction.co.uk/images/n28/n144091.jpg

Faltando apenas algumas semanas para fazer os votos sagrados, Nell do Bonvile se inteirou da trágica morte de sua irmã. Essa morte a tirou do convento e a obrigou a ocupar o posto da Sybilla como prometida de Roger de Roche, herdeiro do ducado mais poderoso de toda Bretanha. Nell encantadora e ingênua e sem nenhuma preparação para a vida fora do convento, ela enfrentou o seu futuro incerto com valentia.

Roger achava que o casamento era uma ferramenta para conseguir benefícios políticos e estava disposto a esperar até que sua inocente prometida fosse a ele voluntariamente. Mas à medida que Roger presenciava como Nell se transformava na valente senhora da casa, aumentava o desejo que sentia por ela. Mas a guerra não tinha clemência com ninguém, nem sequer com os apaixonados e explodiu provocando o confronto de pais com filhos, invasores com partidários do regime e pondo a prova todas as promessas…




Download- Clique Aqui
Gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...