sábado, 1 de fevereiro de 2014

01- O Conquistador- Dinastia Warenne


O conquistador chegou para dominar e possuir...

Como um deus pagão, Rolfe o Implacável cavalgou dentro do castelo Aelfgar para reclamá-lo como seu prêmio e Lady Alice como sua prometida.

Um homem entre a lealdade ao rei e a loucura do amor...
Premiado por sua coragem na França, Rolfe era um odiado inimigo na Inglaterra.
Uma vez estabelecido em seu novo domínio, Rolfe se determinou a domar a beleza saxã Ceidre, a irmã ilegítima de Alice, cujo espírito e sensualidade o fizeram arriscar-se à traição para tê-la – e não Lady Alice — em sua cama...

Uma mulher entre a lealdade familiar e a loucura do amor...
Misteriosa e sedutora, Ceidre não era uma dama da nobreza a não ser uma espiã que apóia fielmente a rebelião de seus dois meios irmãos.
Recusando—se a dobrar—se ante o novo Conquistador que despertou nela uma paixão proibida, Ceidre se verá envolta em uma relação perigosa atada ao destino da Inglaterra e de seus reis.
E ela terá que lutar para não render—se ao Conquistador e para não trair a sua família.









Comentários:
  1. Juliana Silveira    Kátia, adoro seu blog e sempre consigo os livrinhos que eu quero com vc....Então como tinha essa serie comigo enviei pro seu email os 3 que faltava...Beijinhos



      1. Alexa      
    Nossa esse livro e muito,muito,bom amei ,mocinha forte decidida que acredita no que quer e corre atras,já ele um homem apegado ao seu dever que fara de tudo para cumpri-lo . A historia me encantou tem tudo que um bom livro deve possuir para ser ótimo.
    1. cella_  Este livro é muito bom, é surpreendente como a autora nos coloca presonagens forte, intensos, com uma relação de amor e odio entre os envolvido... o enredo é envolvente , mostra uma realidade que poucos vimos até então em romances historico ... que nos prende ao livro e não paramos até o final. Não há como ficar indiferente... ou gosta do livro ou não gosta!!

5 comentários:

  1. Este livro é simplesmente sensacional,os personagens são intensos, o enredo é forte.. coisa que quase não lemos em romance históricos.O amor entre o mocinho e a mocinha fica paralelo ao amor e ódio, pois ele é o inimigo, e ela é a conquistada, acredito que quem ler não vai ficar indiferente, vai adorar ou odiar.. Eu gostei, ou melhor a série é 10!

    ResponderExcluir
  2. Kátia, adoro seu blog e sempre consigo os livrinhos que eu quero com vc....

    Então como tinha essa serie comigo enviei pro seu email os 3 que faltava...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse livro e muito,muito,bom amei ,mocinha forte decidida que acredita no que quer e corre atras,já ele um homem apegado ao seu dever que fara de tudo para cumpri-lo . A historia me encantou tem tudo que um bom livro deve possuir para ser ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Este livro é muito bom, é surpreendente como a autora nos coloca presonagens forte, intensos, com uma relação de amor e odio entre os envolvido... o enredo é envolvente , mostra uma realidade que poucos vimos até então em romances historico ... que nos prende ao livro e não paramos até o final. Não há como ficar indiferente... ou gosta do livro ou não gosta!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o livro .E recomendo a leitura.

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...