segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Desejo Selvagem - Lucy Monroe


Escócia, 1283
Ao despertar da lua...
Por determinação do rei, Emily deve ser enviada para as Terras Altas e se casar com o líder do clã Sinclair. Resignada por tão infeliz destino, a única pessoa que a acolhe em seu novo lar é a irmã de Sinclair, principalmente depois que ele decide cancelar o casamento.
Líder do clã Balmoral, Lachlan é um dos mais temidos lobisomens das Terras Altas. Para vingar-se dos Sinclair, que sequestraram uma mulher de seu clã, ele rapta a irmã do líder. Porém também leva Emily, que acaba sendo uma recompensa muito mais interessante... Emily lhe desperta um desejo que ele não imaginava existir.
E embora não pense em se casar com uma humana, ainda mais sendo uma inglesa, Lachlan precisa descobrir como uma simples mortal tem o poder de conquistar tão facilmente o seu coração...










Esta tradução tem alguns errinhos na parte ortográfica. Mas a história é interessante! Principalmente para quem gosta de homens lobos escoceses. A Emily é raptada pelo destemido Lachlan que é   lider do Clã Bamoral. Entre eles surge uma grande atração sexual entre eles. O livro é hot e tem cenas realmente hilárias. 



5 comentários:

  1. Me parece um livro muito interessante, pois acabei de ler Desejos da Lua, que é maravilhoso!
    Ob: Eu queria ler todos os livros que estão postado no blog, simplesmente sou apaixonada por esses romances.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia,
    Já li Desejo Selvagem de Lucy Monroe e gostei bastante.

    *bye*

    ResponderExcluir
  3. Amei o livro Desejo Selvagem, li em apenas um dia de tao interessante.. ele prende nossa atenção somente ao livro.. Otiimo! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Verônica Ferreira22 de agosto de 2013 10:05

    Olá,venho te parabenizar pelo blog,muito bom!Já baixei alguns títulos e fiquei encantada!Não só pelos livros mas também pela facilidade em baixa-los!Amei!!!Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Amei o livro muito bom a continuação tambémti momento e ótima.

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...