sexta-feira, 2 de março de 2012

Romance Escandaloso

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQ9C5jwGQIDkAHnfiwSJyA1sdrRmngaf_azFMgUxMUn7lrL1mQvxL0W8tcZQ8a9EMmpwAznPm0bBxUizCEtVWK_ow-66ycPSoPwrOw4SAse56v2iCJG_QXYGWyeEHKU_praOmKmevQDoQ/s1600/3.jpg 

O escandalosamente atraente Samson Carlisle não é o falso nobre que Lady Olívia estava perseguindo... Mas sim o amante que fervorosamente deseja.


Quando Lady Olivia Shea é abandonada em sua noite de núpcias, jura que perseguirá seu marido e lhe exigirá a herança que lhe roubou. Não muito depois, o encontra cara a cara em um baile em Londres. Só que o homem a quem ela desafia não é Edmund Carlisle, mas sim seu irmão gêmeo, Samson Carlisle, Duque de Durham.


Samson mesmo tendo desconfiança das mulheres, decide ajudar à bela herdeira anglofrancesa a descobrir o paradeiro de seu irmão. Assim traçam um plano: Samson se fará passar por Edmund e retornará com Olivia a Paris, onde a jovem é proprietária de uma loja de perfumes. Entretanto, a viagem estará cheia de perigos que podem destruir o crescente amor entre Samson e Olivia.

Um comentário:

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...