sábado, 17 de março de 2012

Paixão Selvagem - Saga "Os Vikings"



Irlanda e Inglaterra, 910
Ilha do desejo

Mirana é uma mulher mais astuta que muitos homens, e leal a seus princípios. Entretanto, sua vida muda drasticamente no dia em que um guerreiro viking e seus homens invadem Clontarf, uma fortaleza na costa leste da Irlanda, e a leva como refém, para ser usada como garantia contra seu irmão, a quem desejam matar.
Feroz e selvagem como o Mar do Norte durante o inverno, Rorik é o lorde de Hawkfell, uma ilha ao largo da costa leste da Inglaterra. No entanto, no momento em que leva sua prisioneira para casa, parece que tudo começa a fugir ao controle. E o maior dos problemas que tem de enfrentar não é a sede de vingança de seu povo, que deseja o sangue da refém, nem a ameaça de um assassino à solta, mas sim a atração irresistível e o desejo ardente que sente por Mirana...



  • Este é o Primeiro Livro da Saga “Os Vikings”
  • Como todo Viking, Rorik é bem “brucutu”, às vezes chega a ser selvagem. Mas, é um excelente líder, forte, valente, sensual e lindo.

Quando li este livro, fui dominada por uma mistura de sentimentos marcantes. Vou deixar que leiam e postem os seus comentários.

  • No frigir dos ovos, gostei e Recomendo a leitura.



Um comentário:

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...