quinta-feira, 1 de março de 2012

O Cavaleiro Negro - Connie Mason

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVZ8Zfx3zI1ScBXm_6jrKui73MlK20YRgnFLBHFWAgskhC_XD9KsPcXbJh5-4GIlPgClnihFh7geLDuSkzsWq_vXyHymEII9n7txFgkQGvzmo55jgsOlyKwcvM9GxsFfAFAIASO0eL4HSM/s1600/1.3.jpg

   Quando o Cavalheiro Negro entrou no Castelo do Chirk cavalgando seu negro cavalo de guerra, vestido de negro da cabeça aos pés, musculosos e firmes tendões marcados pela batalha. Com sua negra armadura sem adornos, parecia letal e sinistro, tão perigoso como seu nome indicava. Era um homem conhecido por sua coragem e força, por suas proezas com as mulheres e por sua desumana habilidade no combate.
   Mas quando viu Raven de Chirk, com suas longas tranças castanhas e suas femininas curvas, não pôde conter suas emoções. Foi a traição dela, doze anos atrás, que terminou com seus juvenis sonhos de cavalheirismo e lhe converteu em um duro cavalheiro. Foi ela quem lhe fez jurar não voltar a confiar em uma mulher, e as usar só para seu prazer. Mas ela acendia a paixão em seu corpo, a bondade em sua alma e o amor em seu coração.
                                                                                                                          

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...