terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

1 - Nunca Seduza um Escocês - Os Montgomerys e Armstrongs




Eveline Armstrong é ferozmente amada e protegida por seu clã poderoso, mas estranhos a consideram “maluca.” Bonita, enigmatica, com um olhar intenso, mas ela não fala. Ninguém, e nem mesmo a sua família conhece que ela não pode ouvir. Com sua vida de reclusão, Eveline aprendeu a ler os lábios e permitir que o mundo exterior a visse como louca. Mas quando um casamento arranjado com um clã rival faz Graeme Montgomery seu marido, Eveline aceita seu dever — despreparada para as delícias que virão. Graeme é um guerreiro robusto, comuma voz tão profunda e poderosa que a noiva pode ouvi-lo, e as mãos e beijos tão ternos e habilidosos mexem comsuas mais profundas paixões.
Graeme está intrigado pela Eveline misteriosa, cujos lábios mudos são maduros como a tentação e cujos olhos brilhantes, inteligentes podem ver em sua alma. Quando a intimidade aprofunda, ele descobre seu segredo. Mas quando as rivalidades entre os clãs e ações escuras ameaçam, a sua esposa que ele começou a apreciar, o guerreiro escocês moverá céu e terra para salvar a mulher que acordou seu coração para a bela canção de um amor raro e mágico.


PARTES DO LIVRO


"(...)Assim que ela entrou no salão, veio a uma parada abrupta, seu olhar automaticamente encontrando o homem que demonstrava a maior autoridade. Era óbvio — pelo menos para ela — que era o chefe do Clã Montgomery.

Poder se agarrou a ele. Era uma aura quase visível ao seu redor.

Ela engoliu em seco e as palmas das mãos cresceram úmidas. Ele era grande. Realmente grande. Mais alto que até mesmo seus irmãos. Tinha ombros largos, com um tórax igualmente amplo e era mais estreito na cintura, e suas pernas eram massas sólidas de músculos, tão grandes ao redor como ela era. Talvez sua primeira impressão foi um pouquinho exagerado, mas ele parecia uma montanha para ela.

Seu cabelo castanho era meio indisciplinado. Caia até um pouco abaixo da base de seu pescoço e enrolava nas pontas, virando de um lado para isso. Era óbvio que ele não tinha um cuidado quando tinha tosquiado. Ao contrário de seus irmãos — ou pelo menos que ela assumiu os dois homens com ele eram seus irmãos — ele usava o cabelo mais curto.(...)"

"(...)Como se sentindo a força do seu olhar, ele se virou em sua direção. Seus olhos castanhos brilhando com a luz do fogo e parecia estudá-la, quase como se pesando seus pensamentos e palavras.

“Eu não sei o que fazer com você, Eveline Armstrong.”
Ela podia sentir a resignação na forma como ele segurou seu corpo e a expressão em seu rosto. Ela franziu o cenho, não gostando das implicações de tal declaração.
“Eu não sei se o que estou sentindo é certo e não gosto da culpa que me atormenta por desfrutar do nosso beijo, como eu fiz.”
Ela sorriu, com o coração mais leve do que de repente tinha estado apenas momentos antes. Ela sentiu-se subitamente tímida e teria evitado seu olhar, mas sabia que era muito importante ser capaz de ver o que ele iria dizer em seguida.(...)"
"(...)Ele tocou seu rosto em uma carícia suave.
“Eu vou te proteger, Eveline. Não vou deixar minha família fazer mal a você, nem vou permitir que você seja menosprezada de forma alguma. Precisamos decidir agora o que lhes vamos dizer. Não há nenhuma razão para você viver em segredo, escondida nas sombras por mais tempo(...)"
"(...)Abaixando seu corpo, ele se ajoelhou diante dela, apalpando seu rosto para que ela não tivesse escolha, além de ver o que ele disse.
“Estou indo para acender mais velas. Não há nada que eu queira mais do que ser capaz de olhar para a sua beleza e não perder nada com a escuridão. E então, quando o quarto estiver suficientemente iluminado, eu vou jogar de empregada de senhora e ajudar você se despir, peça por peça até ficar diante de mim, sem a barreira de roupa.”
Ela prendeu a respiração e engoliu em seco. Seu pulso correu até ela sentiu-se tonta precariamente.
Ele sorriu e beijou-a, movendo os firmes, lábios quentes sobre os dela. Quando ele se afastou, ele disse: “Não se preocupe, Eveline. Eu não vou fazer nada para prejudicar ou assustá-la. Temos a noite toda, e toda noite eu pretendo aproveitar. Não há pressa em nossa primeira vez como marido e mulher. Gostaria que você lembrasse desta ocasião, assim como eu vou guardá-la na memória.”
Com isso, ele levantou mais uma vez e começou a acender outras velas, colocando-as estrategicamente ao redor da sala até que a câmara inteira estava iluminada com luz de velas quentes. Ele levou um momento para cuidar do fogo, acrescentando madeira(...)"
"(...)Ele respirou fundo e mergulhou para frente, seu coração batendo contra o peito como um tambor.
“Quero que esse casamento. Eu... valorizo... este casamento. Eu valorizo ​​você. Eu estava errado em pensar que as mentalidades que estão tão profundamente enraizadas poderia ser mudada em questão de dias. Mas não quero que você desista, porque eu não vou desistir. Vamos fazer este trabalho e quero que você acredite em mim, se nada mais. Seu lugar é aqui. Comigo, ao meu lado. Eu preciso de você para acreditar no seu coração, pois é o que está no meu.”
Eveline olhou para Graeme, sua pulsação numa corrida. Seu olhar era completamente sério e em seus olhos ela viu algo a mais, algo que nunca tinha imaginado ver em um guerreiro, como Graeme.
Ela viu pleitear a vulnerabilidade.
“Eu quero ficar aqui com você, também,” ela sussurrou, as palavras capturando e coçando contra sua garganta(...)"
"(...)Ele não podia resistir a tocá-la. Estendeu a mão, dobrando o braço para que seus dedos roçassem a suavidade de sua bochecha. Ele empurrou para trás os fios dourados de cabelo atrás da orelha e suavemente acariciou.
“Eu te amo, Eveline,” ele sussurrou, mas sabia que ela não podia ouvi-lo. “De alguma forma, eu vou fazer você me ouvir e saber que eu te amo com tanto ardor quanto é possível para um homem ama uma mulher.”(...)"
"(...)Eveline virou para o marido, com as mãos deixando as suas para enquadrar seu rosto. O restolho da barba raspou sobre as palmas das mãos, mas ela segurou o rosto amado, em suas mãos, seus polegares alisando as linhas duras das maçãs do rosto.
“EU TE AMO!” Ela gritou, determinada a gritar tão ruidosamente tanto quanto ele fez.
O salão todo estremeceu. Outros abertamente riram. Ainda outros aplaudiram. Havia sorrisos largos, mas nenhum tão grande quanto do seu marido. Ele sorriu de forma tão abrangente que seu rosto parecia pronto para dividir. Grande alegria dançou em seus olhos escuros. Ele estendeu a mão para tocar seu rosto, seus dedos arrastando para baixo de sua mandíbula.
“Sim, eu sei, mulher. E toda a Escócia provavelmente sabe agora, também.”(...) 



  • Este livro é muito romântico e hot. No entanto, as cenas hot não são apelativas, refletem o nascimento de um amor intenso e de uma paixão entre Eveline e o guerreiro inimigo Graeme. wowowowowow
  • A mocinha  Eveline é leal, inteligente, guerreira e muito determinada.
  • O mocinho Graeme é tudo de bom!!! ...wowowowowow.....Um forte guerreiro,sensual, leal e protetor.... Me apaixonei perdidamente por ele. wowowowowowow
  • Achei a narrativa bem construída . Este livro é excelente para quem gosta de ler romances históricos inesquecíveis!!!!
  • Existe muita química entre o casal principal. Gostei muito também dos personagens secundários, que na verdade não foram tão secundários assim, já que participaram ativamente da trama . Vou destacar os lindos irmãos de Graeme ( Bowen e Teague)e a sua irmãzinha muito levadinha ( Rorie).
  • Adorei este livro. Recomendo a leitura!!!!  
Carlinha Santos, obrigada por mandar este livro, bjs

Comentários:

Esta foi a história mais linda que já li. ...Roberta


7 comentários:

  1. Este foi a história mais linda que já li.
    Roberta

    ResponderExcluir
  2. Este foi um dos melhores livro que li, romântico.. sensível de personagens bem construídos de dinâmica forte e envolvente.. Maya Bank deu show com a dualidade do feliz para sempre.
    Recomendo

    ResponderExcluir
  3. Oi...o livro parece interessane porem o link esta indisponivel...obrigada...mas o blog eh excelente sempre atualizado....parabens meninas!!!! bjss Gleice

    ResponderExcluir
  4. Li o livro 2 vezes de tanto que eu adorei. É extremamente sensivel e hot no limite certo sem deixar cair para o apelativo. Chorei lendo o livro! RECOMENDADISSIMO. Quem ler não se arrependerá.

    ResponderExcluir
  5. Genteeee eu adorei o livro! Obrigado obrigado obrigado pela recomendação. Um dos livros mais bonitos e q me tocaram o coração. Recomendo !

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente maravilhoso!!!!!!!!! Amor verdadeiro rompe qualquer barreira. Linda história.

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...