sábado, 12 de março de 2011

Almas em Chamas

http://3.bp.blogspot.com/_Rq1m7ZVTvo0/Sr7i-AV6qvI/AAAAAAAABFE/VYgog7gbbvU/s400/img246.jpg
A guerra deixou uma cicatriz na face do conde de Ashby... e também em sua alma.
Mas, antes de ser gravemente ferido e se esquivar da sociedade, o destemido nobre fora um notório conquistador... É então que Izabel Aubrey, uma linda dama da aristocracia, ousa se aproximar do nobre recluso e decide ajudá-lo a superar a aversão que tem de si mesmo. Flerta com ele... e o conde corresponde. Ela o convida para um baile de máscaras, ao qual ele aceita ir... só para arrebatá-la com um apaixonado beijo.

   O problema é que Izabel já tem um noivo e, apesar de sua atração pelo conde, sabe que precisa rejeitá-lo. No entanto, nada nesse mundo é mais forte do que a paixão que acaba por levá-la para a cama dele. Nada do que conhece é mais erótico ou excitante.
   Agora Asbhy pede que Izabel fique com ele, embora isso possa significar sua ruína. Ela sabe que não deve dizer sim, e o conde mascarado não permite que ela diga não.

   Para conquistar seu corpo e seu coração, ele dá início ao um plano ultrajante, que só mesmo um sedutor poderia arquitetar... e ao qual mulher nenhuma poderia resistir.



                                      Download- Clique Aqui
Gif

Um comentário:

  1. Este livro é romântico e sensual. Adoro mocinho que tem o rosto marcado por cicatrizes.... Ele realmente é muito fofo!
    Recomendo a leitura

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...