domingo, 13 de março de 2011

A Chave

Iliana se casou por segurança  e Duncan se casou pelo dinheiro, o dote dela. E é obvio este casamento vai à deriva. Não só porque não foi consumando, mas sim porque  uniram  uma mulher com uma tendência compulsiva à limpeza e um homem desleixado, sujo e amante da cerveja.

Mas Duncan necessita do dinheiro do dote para levar a cabo as reformas necessárias na fortaleza e fará o possível e impossível para encontrar a endemoninhada chave que lhe permitirá abrir o cinturão de castidade de sua esposa.
Quanto às reformas, Iliana considera que seria mais prático atirar o castelo abaixo e voltar a reconstrui-lo porque o  encontrou em estado de sujeira e deterioração além do imaginável.
Iliana não entregará a chave, nem seu corpo, até  terminar a limpeza geral  do castelo e até que seu marido tome um banho. Vocês acreditam que isto é fácil? Imaginem-se ter que banhar-se em um  lago  gelado escocês...

Se acreditavam que humor e época medieval é uma combinação impossível esperem a ler “A Chave” .
Download- Clique Aqui
Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...