sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A Noiva de Kinfairlie

http://ecx.images-amazon.com/images/I/51MYUDzJl5L.jpg

Escócia, 1421.


Lady Madeline foge de casa — depois de ter sua mão leiloada contra a sua vontade por seu irmão para que houvesse uma boca a menos a alimentar em Kinfairlie durante o difícil inverno que se aproxima — a fim de não ser obrigada a casar com um homem que sequer vira antes. Mas o noivo desconhecido a resgata e casamento se realiza.


Rhys FitzHenry é um misterioso cavalheiro galês, atraente, generoso e com talento para contar histórias encantadoras – mas sua cabeça está a prêmio por traição contra a Coroa.


Lentamente, Madeline passa a acreditar na inocência de Rhys e entre eles emerge o amor... Um amor que em breve será posto à prova, já que a jovem senhora terá que salvar a vida de seu amado, frente a um antigo inimigo...



Gostei muito deste Primeiro Livro da Trilogia Jóias de Kinfarlie. Este período da história é sempre marcado por lutas territoriais, onde o homem precisa ser forte e astuto. Rhys é um highlander incrível, que se apaixona por Madeline. Este livro tem suspense, paixão, confiança, humor e amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...