sexta-feira, 4 de março de 2011

A Senhora das Rosas

http://1.bp.blogspot.com/_sz9GqwULb7s/TAjnF2gfJ8I/AAAAAAAAKnI/jOjwQgYXH6w/s1600/1.7.jpg
Com uma revolta incontida Morgana recebeu a ordem de casamento do rei. Era inadmissível aquela intromissão em sua vida Afetiva ainda nem havia se refeito da dor e da humilhação do primeiro casamento.
A raiva da passional herdeira do castelo de Griffin voltou-se então contra o futuro marido, Ranulf de Orkney. Resolveu odiar com todas as forças o guerreiro rude e dominador que não tinha terras nem nobreza. E sua rebeldia cresceu quando se deu conta de que esse homem, com sua vibrante sensualidade, possuía uma arma preciosa para derrotar uma mulher nascida para a paixão.
As chamas do desejo e da traição se alastraram e envolveram Morgana e Ranulf num círculo de perigos. Amantes e inimigos, não escaparam das intrigas, das bruxarias... nem do amor
                                     
                                                  Download- Clique Aqui

           
Gif

2 comentários:

  1. Esse romance tem todos os elementos para seu um ótimo romance, mas pasmem não é. A autora deixa a desejar as cenas de amor são pobres em detalhes a primeira noite deles passa batida o enredo é fraco, no entanto eles são lindos.

    ResponderExcluir
  2. Que história mulher, este foi o primeiro romance que li ha dez anos atras e até hoje sou encantada por ele. Acredito que estamos ficando acomodadas com esses enrredos de hoje, muito sexo nada de aventura, ação , drama, pscicologia e novela fatos históricos leais á época( falta nos de hoje mais estudo das autoras), só tem hot e aí a gente tende a achar os antigos muito monótonos mas não é não viu mocinha só sexo tbm cansa!! KKKKK
    Olha, na hora que pedi para baixar no 4shared pediu senha, qual é? Obrigada e beijos!!!

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...