Stephen, guerreiro conhecido por sua valentia e crueldade na batalha, sabe que casando com sua prisioneira porá fim a interminável guerra entre Escócia e Inglaterra. E, apesar de tentar impedir por todos os meios, não poderá evitar sentir-se irresistivelmente atraído pela princesa.
Mary, que a princípio se opõe ao matrimônio, acabará cedendo, já que em seu coração nasce um profundo e apaixonado amor pelo homem que a mantém cativa. Uma vez casados, Mary terá que escolher entre ser uma espiã, tal e qual exige seu pai, o rei da Escócia, ou trair o homem que possui sua alma. Em meio de intrigas e sombrios planos de vingança, nasce um amor que será mais forte que o ódio e a traição. Um amor que perdurará para sempre. Um amor que se tornará uma lenda.
Comentários:
- nani17 de outubro de 2011 05:37MAGNIFICO! Com letras garrafais, pois ele é maravilhoso um homem com letras maiúsculas, ela é linda, mas faz algumas besteiras e ele perde a cabeça, só não gostei dessa parte mais já o perdoei, pois ele tava ferido, magoado. O romance é perfeito, no entanto tem coisas que eu não gosto que sejam abordadas em romances além de algumas lacunas que ficacaram e eu adoraria que fossem preenchidas em outro romance, com os mesmos personagens é que eu ainda não conseguir me desapegar do homem gente rsrsrsr LINDO!
- Kátia Dórea28 de setembro de 2012 10:14 - Susana,obrigada por mandar este livro. Bjs