quinta-feira, 12 de maio de 2011

Embalagem Sedutora


Isabel ficou sozinha e foi criada com a firme promessa de não procurar a seu pai, um pai que desconhece sua existência. Sem fortuna e com um menino a seu cargo a jovem nobre se embarca para a Inglaterra para procurar sua ajuda mas o destino lhe tem uma surpresa reservada. Em seu caminho se cruza um homem muito atrativo, Jamie Alexander Penword, um inglês com uma personalidade arrolladora e que tratará, por todos os meios, de desmascará-la por acreditá-la uma impostora em busca de dinheiro mas, Isabel não pode lhe revelar a verdade sobre sua chegada ao Redtower, de fazê-lo, poria a vida de seu pai em perigo.
Jamie fica completamente enfeitiçado pelo ar ousado da espanhola. Seu enfeitiço sedutor conquista seus sentidos mas, não está disposto a acreditá-la nem a lhe permitir que assuma um lugar que não lhe corresponde em seu coração. Mas Isabel conseguirá impregnar profundamente em seus sentimentos desatando uma verdadeira tormenta de emoções que fará cambalear seus planos com respeito a ela.

Download- Clique Aqui
Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...