segunda-feira, 16 de maio de 2011

Enfeitiçada

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiikFLrH5RluwfzbIS4SBty9H3XHOw4KiYnKBAvaXsiBlUP1vRNgEpGFlqsnDkd0kJLWdVDpqQ1UHGbulf0OGRaHOfVerfyWPb6EwN3jcfa5KRx3iZ8PG7-6yJto4HTUwZBhCLVKppAblyl/s1600/clip_image002.jpg

Jillian entrou na vida de Richard como um furacão. Apesar das histórias que ela teima em contar sobre antigas maldições, sua personalidade vivaz e cativante preenche os dias de Richard de alegria, levando-o até a fazer papel de espião e divertir-se como nunca. Não demora muito para Richard suspeitar de que Jillian, afinal, pode ter um quê de feiticeira...

Jillian está decidida a pôr um fim na maldição que assombra sua família há várias gerações, nem que para isso tenha de apelar para estratagemas não muito nobres. Ela precisa da ajuda de Richard Blackwood para ter acesso ao misterioso e sombrio castelo onde mora a noiva dele, em cuja posse encontra-se uma pedra mágica que tem o poder de destruir a maldição.

Uma vez no castelo, Jillian terá de furtar a pedra, acabar com a maldição e convencer a si mesma de que não está apaixonada por Richard.

Download- Clique Aqui
Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...