terça-feira, 24 de maio de 2011

O Legado de Nightingale



Cornualha,1814.

Sem Medo de amar...

Caroline Derwent-Jones está a um dia de completar dezenove anos. E está desesperada para escapar do controle de seu primo e guardião, o odioso, obsessivo e assustador Roland Falkes, que tem planos nada agradáveis para ela. Caroline consegue fugir para a casa de sua tia, apenas para descobrir que a pobre mulher morreu em circunstâncias misteriosas. Começa, então, uma série de atentados à vida de Caroline, que procura a ajuda de Frederick North Nightingale, o fascinante cavalheiro que ela conheceu numa estalagem, a caminho da casa da tia.
À medida que o perigo e o mistério aumenta, Caroline se vê cada vez mais atraída por North, que insiste em afirmar que é um homem solitário, talhado para uma vida reclusa. A idéia de levar uma mulher para sua casa é inconcebível para North, até então. Porque, para sua surpresa, ele descobre que o que mais deseja é que Caroline Derwent-Jones entre em sua vida, para nunca mais sair.

Na véspera de seu décimo nono aniversário, Caroline Derwent-Jones consegue escapar das garras de seu ganancioso primo e tutor, que, obcecado pela herança, tenta forçá-la a se casar com ele. No entanto, ao se refugiar numa estalagem, Caroline se depara com Frederick North Nightingale, um homem irresistivelmente atraente, porém recluso e misterioso. Num crescente redemoinho de aventuras e emoções, este romance arrebata você para um mundo de sonho, paixão e fantasia!

Download- Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...