quarta-feira, 23 de maio de 2012

Renda-se meu Amor

http://ecx.images-amazon.com/images/I/51kYqm3RUaL.jpg
Em plena Idade Média, os povos germanos viviam em contínuo estado de guerra. Lorde Selig Haardrad, um guerreiro viking de incrível valentia e beleza, é ferido e dado por morto durante uma batalha com os saxões.


Depois de ser resgatado por uma ladra de cadáveres que lhe dispensa os primeiros cuidados, o exército dos lordes do Gronwood toma como prisioneiro. Já na fortaleza, e sem ter recuperado de todo a consciência, é interrogado por Lady Erika, uma jovem de deliciosa beleza e cabelos de cor mel que o confunde com um espião saxão.


Sem piedade ante o presumido inimigo, depois de um interrogatório no qual Selig responde absurda e provocativamente por causa dos delírios que lhe provoca a febre, Erika ordena que o açoitem. Nas masmorras, preso por correntes, o guerreiro viking se consome de febre e dor. Só à idéia da vingança o reconforta.


A dureza da Erika poderia ter conseqüências inimagináveis, pois o ódio, mas também o amor e a paixão enredarão a ambos em um jogo tão emocionante como extremamente perigoso.





  1. COMENTÁRIOS:
    oi esse e o 3 livro da serie vc não teria o segundo que conta a historia da irmã dele queri saber se ela é tão corajosa e teimosa coma a mãe
    bjs
  2. Como deve ter percebido Katia amo a Johanna lindsey teve um tempo que só lia ela imagina kkkk acabou que fiquei sem livros dela para ler.A historia e muito boa ele faz ela pagar tim tim por tim tim e o pior e que a coitada era inocente cheguei ate a ficar com pena dela :)
  3. Rapaz, a mocinha se deu mal aki neste romance!! comeu o pão que o sátanas amossou!!!!!!! vai ser dificil esquecer esta historia.

4 comentários:

  1. obrigada por concertar bjs

    ResponderExcluir
  2. oi esse e o 3 livro da serie vc não teria o segundo que conta a historia da irmã dele queri saber se ela é tão corajosa e teimosa coma a mãe
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Como deve ter percebido Katia amo a Johanna lindsey teve um tempo que só lia ela imagina kkkk acabou que fiquei sem livros dela para ler.A historia e muito boa ele faz ela pagar tim tim por tim tim e o pior e que a coitada era inocente cheguei ate a ficar com pena dela :)

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, a mocinha se deu mal aki neste romance!! comeu o pão que o sátanas amossou!!!!!!! vai ser dificil esquecer esta historia.

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...