terça-feira, 7 de junho de 2011

Dominados pela Paixão

  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhryJ_pHbDd3wum88XuSyY0T9K0XfeltRvChZHEUqVtoNK80a6j0PGSxwHo8AjmOc2WpdvEFtHjR2v1NoNtou2zY0roxrrWdnYCoblFIbEjLu2hDuYA_Eq6v-_SSuHcWjEBbsAD6jqh5Y4R/s1600/9.jpg


Inglaterra, 1164

Corações seduzidos...

Por decreto real, Raven e seu irmão Peter devem se casar com as primas Pamela e Roxanne, do País de Gales, para garantir a segurança da fronteira. Embora Raven não deseje se casar, o senso de dever fala mais alto, e pelo menos sua noiva Pamela é dócil e cordata, ao contrário da temperamental e rebelde Roxanne.

Inconformada com a ordem do rei, Roxanne não aceita a imposição do casamento e decide fugir. Raven vai atrás dela, determinado a trazê-la de volta e obrigá-la a honrar o compromisso com seu irmão. A hostilidade inicial entre Raven e Roxanne se transforma numa atração e num desejo poderoso. O problema é que Roxanne está prometida a Peter, e Raven deve desposar Pamela...

Agora, ele se vê diante de um triplo dilema, pois além de decidir entre contrariar o rei e viver o grande amor de sua vida, terá também de enfrentar Pamela e Peter, e deixar a noiva e o irmão saberem que ele e Roxanne foram feitos um para o outro!


Download- Clique Aqui
Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...