sexta-feira, 10 de junho de 2011

Para sempre Seu



Inglaterra, século XIX


Um amor que valia muito mais que fortuna e influência!
Ivy St. Clair está certa de que a carta do lorde Stanhope, que a nomeou uma de suas herdeiras, vai lhe proporcionar pelo menos aventura. E aventura é a única coisa que não vai existir na sua vida depois de, se casar com Neville, a mando da sua família. Para receber a herança de Stanhope, ela deve entregar um retrato ao recluso Albert Seaton, conde de Tambetlake. Seaton é um homem misterioso e possui cicatrizes de um grave acidente que sofreu. Mas suas cicatrizes são bem menos interessantes do que sua melancolia, e Seaton - gentil, bondoso e perigosamente atraente - é tudo o que o desagradável noivo de Ivy não é. E, em pouco tempo, Ivy percebe que a improvável amizade que brotou entre eles transformou-se em um tipo de amor pelo qual ela será capaz de arriscar seu nome e sua fortuna!



Um comentário:

  1. oi Katia! vc tem uma selecao e tanta de mocinhos cm cicatrizes! eu a.d.o.r.o.esse tipo de mocinho, esse livro aqui é liindo demais, o mocinho é tao mais tao fofo!...tenho uma dica pra vc, eu amo falar sobre livros e é por isso q faco posts longuerrimos discutindo sobre cada cena, cada personagem, vc poderia postar alguns comentarios seus aqui no blog, nao precisa ser grande se vc nao gosta, so algo do tipo: esse livro aqui eu amei, a cena tal foi hilaria ou entao: odiei esse foi um tedio, serve pra q o visitante conheca suas preferencias e tbm estimula o visitante a comentar pra concordar ou nao cm vc...desculpe estar dando pitaco..rsrsr mas eu realmente gostaria de saber mais sua opiniao sobre os livros! sinto q a gente deve ter um gosto bastante parecido...eita, eu acabei escrevendo um texto! quando comeco nao quero parar mais..rsrsr..bjs linda e boa semana!

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...