sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vítimas da Paixão

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7NfcWR4pWAp9ay_qvH7gaj1tSkeyXAukQ-kEvtAvLtA8pcU3Zq0u5siQo5W6DeuT9JC9VqDDT4xszmiMobF5clcsuWvwgCHSExSlqd0QqJSehebL5pFdSyH7qilDrB8ovStIsU6K_6ETM/s1600/6.jpg


Jornada rumo ao amor...

Desesperada para proporcionar uma vida melhor a seus irmãos, Fannie decide embarcar secretamente numa caravana rumo ao Oeste.

Mas seu plano ameaça falhar quando Blake Tanner, o atraente porém irredutível líder da caravana se recusa a permitir que uma moça solteira viaje no comboio. Fannie, no entanto, está determinada a seguir em frente, com ou sem ajuda!

À medida que o dia a dia na caravana põe à prova a paciência e a fé dos passageiros, Fannie descobre os perigos a que está exposta uma mulher solteira naquelas paragens inóspitas. Ao testemunhar Fannie superar um obstáculo após o outro, porém, Blake começa a reconhecer o quanto aquela jovem corajosa e encantadora está se tornando cada vez mais importante para ele.

Mas será que o afeto que Fannie lhe desperta o levará a sacrificar os próprios sonhos para garantir a segurança dela, ou a teimosia e sede de independência de Fannie a impedirão de encontrar o verdadeiro amor?


Download- Clique Aqui
Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...