segunda-feira, 18 de julho de 2011

Medo de Amar

http://www.harpercollins.com/harperimages/isbn/large/9/9780061136269.jpg

Escócia

Impossível resistir!


Cullen Longton fica estarrecido com a notícia de que tem um filho! Empenhado em encontrar a criança, que foi raptada por um inimigo vingativo, ele segue as pistas até um convento nas Terras Altas da Escócia, onde uma mulher linda e desesperada promete ajudá-lo em sua busca... Por um preço...



Sara McHern é uma prisioneira atrás dos muros do convento, onde deve permanecer até que o pai lhe encontre um marido. A chegada de Cullen é a resposta às suas preces, e ela o levará até o filho se ele concordar em desposá-la. Mas uma paixão inesperada floresce entre ambos, e o que era para ser um casamento de conveniência se transforma um relacionamento intenso e poderoso.

Cullen nunca imaginara que entregaria seu coração àquela mulher temperamental, mas à medida que os dois tentam escapar da teia de intrigas que os rodeia, o amor talvez seja a única coisa que poderá salvá-los.
Download- Clique Aqui
Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...