segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Duque Apaixonado



Inglaterra, 1814


Sofisticada ... Escandalosa ...


A verdade é que Sarah Hamilton, Recatada uma jovem da Filadélfia, acha uma sociedade londrina deveras chocante. Como é Possível uma moça inocente de acordar um cochilo e encontrar-se deitada na cama ao lado de um homem lindo, atraente ... e nu? Para não mencionar as curiosas bisbilhoteiras que mal conseguem disfarçar os risinhos maldosos, à porta do quarto! Certamente, aquele depravado não pode ser um duque, conforme alega ser, e Sarah não se casará com ele, por mais que tenha ficado comprometida A sua reputação ...

James Runyon, o duque de Alvord, fica encantado com sua inesperada companheira de cama, e nem um pouco constrangido com a moça da Indignação. Verdade que as circunstâncias em que se conheceram são um tanto incomuns, mas um jovem norte-americana da beleza é estonteante, e se ela se acalmar o suficiente para ouvi-lo, tem certeza de que James Conseguirá capturar o coração dela ... para sempre!
Gif

Download- Clique Aqui
Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...