segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amor Eterno


Kimberly Richards, uma jovem prestes a ultrapassar o limite de idade para o casamento, está determinada a encontrar um marido, porque quer, e segundo para sair da casa de seu pai, um homem desagradável e amargo, o que faz a sua vida impossível. Mas que o ódio que eles têm é um pelo outro, ele pede a ajuda de um duque que lhe deve um favor, que é ninguém menos que Sir Ambrose St. James Devlin (o protagonista do primeiro livro da série).

O Duque, aceita com relutância a missão e convida Miss Kimberly para passar algum tempo em sua casa para ver se você pegar alguma coisa, e ele instrui sua esposa,Megan Penworthy, para organizar festas e outras coisas para tornar tudo mais fácil.

Lachlan McGregor, é um escocês sexy, que precisa de uma mulher rica, pois sua madrasta fugiu depois da morte de seu pai, desapareceu com as jóias da família e dinheiro guardado... E. . o que melhor do que uma mulher rica que paga as dívidas?
Download- Clique Aqui
Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...