segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Brumas de Akora

Castelos na Bruma

Criada na fortaleza de Akora, as lembranças de Brianna de sua vida antes da morte trágica dos pais são obscuras e fugazes.
Embora acolhida pela elite de Akora, Brianna quer conhecer sua verdadeira identidade, e a verdade sobre o pavor que ela tem de ser culpada pela morte dos pais.
No entanto, enquanto a busca por respostas a leva até os confins da Inglaterra, uma paixão arrebatadora, que ela não sabia ser possível existir, poderá mantê-la em Akora para sempre...

Forte e bonito, Atreus é um guerreiro poderoso, cujo clã governa Akora há séculos. Um ritual secreto o elegeu o rei de seu povo, e lhe revelou uma visão da encantadora Brianna como a mulher com quem ele deverá se casar.
Temendo que ela nunca retorne de sua jornada, Atreus iça velas para ir à sua procura.
Porém, um inimigo traiçoeiro está à espreita, e em breve o corajoso casal terá de unir seus corações e compartilhar seus mais sombrios segredos para salvar, não só a sua pátria, como o amor intenso que começou a florescer entre ambos!


Download- Clique Aqui
Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...