quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O Amante

Século XVIII, 


A primeira vez que Sabrina Duncan posou seus olhos sobre o Niall McLaren, os poderosos braços e o largo torso do highlander a ajudaram a compreender sua fama de guerreiro forte e vigoroso. Quando essa mesma noite Niall decidiu beijá-la, Sabrina também comprovou o acertado de sua reputação como amante: McLaren era capaz de roubar a alma de uma mulher com apenas roçar seus lábios.

Niall sabe que uma antiga promessa familiar lhe obrigará a contrair matrimônio com a primogênita do clã vizinho, Sabrina. Mas seu conceito da fidelidade conjugal dista muito de ser ideal para uma dama como ela. Quando meses mais tarde ambos se reencontram para cumprir com o trâmite, o fogo do beijo que compartilharam estala de novo entre eles. Mas nas indômitas Highlands dois corações devem chocar antes de aprender a pulsar como um sozinho. Se converterá a obrigação em amor?

Download- Clique Aqui
Gif

Um comentário:

  1. O Highlander Niall é destemido, forte, sensual e apaixonado pela mocinha. É uma leitura bem emocionante com algunas cenas "calientes" e apaixonadas.....
    Recomendo este livro!

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...