domingo, 21 de agosto de 2011

Para Possuir Uma Lady


Marcus Pierce, um incrível aristocrata com uma infame reputação, herda a tutela da fogosa Arabella Loring e suas duas irmãs... e imediatamente declara suas intenções de se casar. Mas a encantadora e desafiante Arabella provoca frustração, profundamente erótica em Marcus. Depois de medir sua inteligência e sua espada com ela, o possessivo nobre chega à conclusão de que tão formosa e formidável adversária deve ser ela. Arabella, que renegou o matrimônio e os homens, deseja que a deixem dirigir sua academia para jovens damas em paz. Com tal fim, audazmente aceita o íntimo desafio de Marcus: se ele conseguir cortejar e conquistá-la no período de duas semanas, ela ocupará seu lugar em sua cama e como sua esposa. Entretanto, se conseguir resistir a seus consideráveis encantos, lhes concederá a independência às irmãs Loring. Assim, começa um extraordinário jogo de sedução...

Download- Clique Aqui
Gif


Um comentário:

  1. Gostei, apesar da nossa heroína e as irmãs terem sido alvo de preconceito , elas são fortes se amam e se protegem. Ele é tudo, rico, bonito todos os predicados de um verdadeiro lorde ele faz coisas que eu não sabia que os lordes faziam rsrsrsrsr.... e faz bem feito, segundo Arabela Arabela a nossa heroína rsrsrsr.....

    Ah! Antes que eu me esqueça eu já sabia que os lordes faziam o que ele fez e refez e fez de novo e é melhor vcs lerem

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...