quinta-feira, 20 de setembro de 2012

11 - Rebelde - Nora Roberts

Uma mulher passional, capaz de amar e odiar com a mesma intensidade.

A pureza da menina havia sido definitivamente comprometida na noite em que a honra de sua família foi manchada pelos ingleses. A revolta começou a guiar os passos de Serena, cada passo de uma vida cheia de indignação.

Enquanto muitas jovens sonhavam com os salões iluminados onde a nobreza fluía dos prazeres da fortuna, a rebelde escocesa via nisso apenas o resultado das injustiças que condenava. De temperamento explosivo e natureza indócil, não se amoldava aos padrões exigidos para uma dama dos círculos da realeza.
Mas o amor pelo conde inglês surgiu sem que pudesse reprimi-lo, ela resolveu viver a felicidade de um romance, tão fugidia quanto o brilho das sedas e dos brocados.

A separação era inevitável! Como Serena conseguiria se submeter às regras de uma sociedade fútil? A um homem que, para ela, representava todos os seus inimigos?

Comentários:

  1. izabor- Esse romance é um dos melhores da norbe , ela soube dosar nesta historia todos os ingredientes como amar, paixão e odio. vale apena ler
    1. Mika-  Não estou conseguindo fazer o download... vc pode me ajudar??
    2. Kátia Dórea  Mika, o link já está funcionando

2 comentários:

  1. Boa noite
    O link não esta funcionando, a pagina do download fica em branco.
    Beijos

    Michela

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...