quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Adorável Espiã - Samantha Saxon

http://img1.fantasticfiction.co.uk/images/n36/n183691.jpg
Espanha, Inglaterra, 1811.


Uma mulher confiável?

Celeste Rivenhall trabalha para o serviço secreto inglês fazendo-se passar por espiã francesa. Forçada a viver entre mentiras, ela teve de endurecer o coração para manter-se verdadeira consigo mesma. Mas quando lorde Aidan, o conde de Wessex, é confiado à sua guarda como prisioneiro de guerra, Celeste sabe que fará qualquer coisa para ajudar o corajoso oficial britânico... menos revelar sua verdadeira identidade.

Aidan Duhearst despreza Celeste por ser uma traidora, mas ao mesmo tempo é incapaz de resistir aos encantos da bela espiã. Entretanto, seria um outro segredo de Celeste, guardado a sete chaves, que poderia levar o conde à perdição..









Comentários:

  1. Anônimo10 de outubro de 2012 19:17 - O link não esta funcionando!!!!
  2. Desculpe perdi este livro. Aproveito para pedir as leitoras que tiverem, favor mandar para o meu email ( rosannadorea@gmail.com). Assim, poderei disponibilizá-lo para download. Obrigada

2 comentários:

  1. O link não esta funcionando!!!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe perdi este livro. Aproveito para pedir as leitoras que tiverem, favor mandar para o meu email. Assim, poderei disponibilizá-lo para download. Obrigada

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...