domingo, 18 de setembro de 2011

Até Você Chegar



No início do século XIX, Sheridan Bromleigh - garota de catorze anos criada livremente pelo pai é enviada à casa de sua tia solteirona, professora de boas maneiras. Seu aprendizado dura seis anos: aos vinte, ela é uma bela, elegante e educada professora de um seleto colégio de moças, escolhida para acompanhar uma das alunas, noiva de um nobre, à Inglaterra. Durante a viagem, a aluna foge com outro homem, deixando Sheridan aterrorizada com a possibilidade de ser punida pelo descuido. Mas o noivo preterido acabara de falecer, atropelado pela carruagem do conde Stephen Westmoreland, que compungidamente recebe Sheridan no cais, confundindo-a com a noiva oficial. Antes que consiga esclarecer o mal-entendido, a jovem é atingida na cabeça pela carga de um dos navios, perdendo a memória.
Em meio à confusão que se segue, brota entre o conde e a plebéia uma arrebatadora, louca paixão. . .



2 comentários:

  1. Já li e achei bem legal apesar do jeito que Stephen trata Sheridan, em uma determinada parte do livro.
    até mais.
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comparado cm outros livros de romances historicos que lí, esse é um livro muuito bom! no entanto comparado cm outros livros da mesma autora( tia Judith macnaught) esse livro é digamos assim "meia boca" depois q vc le os livros Alguem para amar e Whitney meu amor, esse livro Ate vc, perde a graca...comparado cm os outros romances historicos da tia judith e mesmo cm os contemporaneos, esse é o mais sem graca, mas enfim, é da tia judith e portanto já é melhor do que a maioria dos livros...bjs Katia...boa semana pra vc!

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...