sexta-feira, 1 de março de 2013

Impiedosa Paixão - Michelle Reid

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhd7kfFcCYQ5sBGPRuqiWpXCQCLNrscCgXD8wKdbH7et5VeeJDMUpVbUZLEut2Ls2691ZyQbfw7iW4GlZ7bwu5_9c3QKvXALNXwSg6xrOEzssRjLU32IQOwpybnrW_lB9BFdDoPsOWN2i-t/s1600/3.jpg


O bilionário grego Leo Christakis está convencido de que as roupas largas de Natasha Moyles são simplesmente o disfarce de uma alpinista social. Ele acredita que ela está envolvida em um esquema para roubar sua empresa. Por isso, ordena que Natasha fique a sua disposição 24 horas por dia.

Porém, Leo logo descobre que ela é inocente... em todos os sentidos!

Agora, ele não lhe deixará escolha.

Comentários

MUDE DE VIDA!-  Oi querida sou apaixonada por romances, meu primeiro romance eu tinha 11 anos foi "Ilha de perolas" bem antigo mas queria muito ler o romance "Vestida para seduzir" é histórico se tiver em sua coleção por favor entre em contato pelo FC Consuelo Saint por seu blog é muito bom Sucesso!

Um comentário:

  1. Oi querida sou apaixonada por romances, meu primeiro romance eu tinha 11 anos foi "Ilha de perolas" bem antigo mas queria muito ler o romance "Vestida para seduzir" é histórico se tiver em sua coleção por favor entre em contato pelo FC Consuelo Saint por seu blog é muito bom Sucesso!

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...