domingo, 25 de setembro de 2011

Selinhos!! ....Selinhos!!......

 Obaaa !!!

Ganhei mais selinhos da MARLA do blog Louca por Romances, amei...amei!!!
Que Possuem regrinhas
1- Repassar o selinho para 15 pessoas e avisa-las.
*  Reader Girl
*Romances Nine
*Romance Para Baixar
*Romantic Girl
*Cute Romances 
2- Responder Algumas Perguntas :
Nome : Kátia
Uma música : Far Way - NickelBack
3 - Dez coisas sobre mim:
(**** Coisinha difícil, .....falar sobre a gente mesmo......)
  • Sou de Escorpião
  • Apaixonada pela minha família e pela vida
  • Gosto de costumizar minhas roupas
  • Adoro pintar em tela - à óleo
  • Gosto de ler, escrever em espanhol e das músicas também....
  • Acredito que nosso espríto é imortal....
  • Gosto de artesanato
  • Sou super...mega...pontual !!
  • Gosto de ler e escutar músicas
  • Gosto de ver filme comendo pipoca....rsrsrsrsrs..... 

4- Humor:
*Alegre,...as vezes tímida...as vezes extrovertida, melosa.
5- Cores Favoritas:
* Preto, azul e vermelho.
6- Um seriado
*CSI e NCSI
7- Frase ou Palavra mais dita por você:
* Caraca!!!
8- O que achou do selo ?
* Sensacional!!!!

Outro Selinho da queridísiiiiiiiiiiiiima  Marla .....
Ele também possui regrinhas
1 - Dizer que te passou o selinho e linkar de volta.
Loca por Romances
2- Dizer qual tipo de mocinho você mais gosto em ler em um romance.
* Com cicatriz, Highlander, Vampiro, Escoces....
3- Repassar para 10 blogs
*  Reader Girl
*Romances Nine
*Romance Para Baixar
*Romantic Girl
*Cute Romances

Um comentário:

  1. oi Katia! obrigada por se lembrar do meu blog! esse tempo ta chovendo selinho na minha orta...e eu to adorando! vou posta-los hj...mais tarde ja estarao lá...bjs...ah! no blog da Nine tem post novo, ela mencinou seu blog!...eu ja tava sentindo falta dos posts dela! fico feliz q vc vai colocar sua opniao tbm nas suas postagens, vou esperar pra ler...bjs e bom domingo pra vc!

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...