quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Um Cavaleiro em Minha Cama

 

4
Donal MacLean foi feito prisioneiro do Clã MacInnes e está encerrado em uma cela à espera de sua execução. O conselho de anciões do clã MacInnes se regozija inventando novas torturas para este guerreiro a quem consideram responsável pela morte da irmã de Isolde.
Mas Lady Isolde, jovem chefe do clã MacInnes não quer matá-lo, mas sim tem um plano que espera conseguir a esperada paz entre os dois clãs e liberar-se de um matrimônio indesejado.
O plano não é simples, deve ficar grávida de Donal, evitar que o conselho de anciões de seu clã o mate e... atrever-se a pôr em prática as classes de sedução que lhe foram ensinadas por Evelina, a prostituta da ilha. Além disso conta com outros aliados, a bruxa que lhe proverá uma poção anti-atração para não apaixonar-se por Donnall, seus primos Rory e Neils, dois brutos que serão uma tortura para Donal e seu simpático cão Bodo.
Mas também Lady Isolde encontrará inimigos para seu plano, fora e dentro de seu próprio clã...
E deverá descobrir quem matou sua irmã, abandonando-a em uma rocha no meio do mar para que morresse afogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...