sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Filha do Fogo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkU46zySsbMbPHgVv2-yH7vBvuoMNs__G0wRh9S_yegLeJxNWwvNOIkuqy_98Tu7KozyNeN-SHdGNAWKMVPKeG0EeFisOaSUmaVW7rXFzHg8egt6Y-Hdxv48bObPmkHsmpR-yP9SXzPpdy/s400/filha+do+fogo+Quin+Taylor.jpg




Elas são filhas do destino, ligadas por uma herança de magia e amor, envolta nas brumas da lenda...


Escócia, 1066

A chama e a espada.


A magia flui através das eras no sangue de Vivian de Amesbury, filha secreta de Merlin, perseguida por uma maldição que a impede de conhecer o amor. Dotada de uma segunda visão, Vivian vislumbra um guerreiro normando cruzando um país devastado por batalhas, fazendo-a tremer de medo... e de desejo!


Rorke FitzWarren vai a Amesbury procurar a célebre curandeira que tem poderes para salvar seu soberano, Guilherme, duque da Normandia, dos ferimentos adquiridos em combate. Embora o destino tenha feito de Rorke e Vivian inimigos, surge entre ambos uma paixão tão intensa e frágil quanto uma chama ardente à mercê do vento... e de forças misteriosas. Numa busca que o leva a um mundo além das brumas, Rorke parte à procura da lendária espada que lhe possibilita reivindicar o coração de Vivian para si... e para sempre!


Quinn Taylor Evans é o pseudônimo de Carla Simpson, que combina o estilo dos romances de época com personagens como dragões e feiticeiros, transportando o leitor à antiga Grã-Bretanha dos druidas, guerreiros e batalhas entre o bem e o mal.

     Gostei deste livro. Recomendo a Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...