terça-feira, 25 de outubro de 2011

Selinho !!

Olá Pessoal !
Ganhei este selinho incrível da Marla do Louca por Romances, na verdade este é o primeiro selinho do Louca por Romances.


1- Cite um ?
# Romance : Meu Querido Guerreiro - Julie Garwood
# Filme : Piratas do Caribe (todos)
# Serie de Tv : CSI, NCSI, Dexter



2- Cite um casal ?
# Romance : Gostei de vários, não consigo apontar somente um casal!!!!!.
# Cinema : Jack e Rose de Titanic.
# Serie de Tv : Tenho dificuldade em escolher apenas um casal, fiquei na dúvida!!!!
3- Cite um mocinho ?
#  Romance : Dartayours do Amanhecer nas Highlanders (este não é o meu favorito, é o que estou lembrando agora).
# Cinema : Légola  do filme Senhor dos Anéis
# Serie de Tv :  Michael Scofield de Prison Break

4- Cite uma mocinha ?
# Romance : Gretchen Brannon do livro Lorde do Deserto de Diana Palmer.
# Cinema :  Claire Abshire do filme Te amarei para sempre
# Serie de Tv : Haley Scott de One Tree Hill

5- O que achou do selinho ?
# Achei maravilloso!!!!!.
6- Dizer quem fez o selinho:
# Louca Por Romances
7- Repassar para no máximo 5 blogs:
# Gabi - Reader Girl
# Ana - Romances Envolventes
# Jessica - Romances e Livros
# Anne- My Favorite Books
# Nine - Romances Nine


Um comentário:

  1. Obrigado Kátia pelo selinho já coloquei seu banner no eu blog bjs xoxo =^_^=

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...