terça-feira, 29 de novembro de 2011

Minha Adorável Safada

[2.jpg]

Agora é a vez de Jeremy, filho do cavalheiro e pirata James Mallory.


Quando Danny, uma jovem que cresceu nas ruas de Londres sem nenhuma lembrança de sua família, é expulsa de seu bando por ajudar a Jeremy Mallory a recuperar as jóias que seu amigo Percy perdeu em um jogo de cartas, exige de Jeremy que lhe dê um trabalho. Está decidida a converter-se em uma mulher respeitável para poder cumprir seu sonho de casar-se e fundar uma família.
Cativado por sua beleza e sua coragem, Jeremy contrata Danny como criada, embora queira fazer dela sua amante. Sob a tutela de Jeremy e sua prima Regina, Danny se transforma em uma dama.
Embora se sinta atraída por Jeremy, nega-se a ser algo mais que uma criada porque sabe que ele não está disposto a casar-se com ela.
Quando Danny volta a ajudar Jeremy fazendo-se passar pelo novo amor dele para evitar um escândalo, alguns membros da alta sociedade se dão conta de que o rosto de Danny lhes é familiar.
Desatam-se os rumores a respeito de sua verdadeira identidade, algo que porá em perigo não só as possibilidades de que Danny conquiste o coração do Jeremy mas também sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...