segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Selinho como tudo começou.....

Obaaa!!!! Ganhei  mais um selinho criado pela Nine ...do Romances Nine.... Ela criou este Selinho para que todos  conheçamos a história daqueles blogs que tanto gostamos.

Esse selinho também tem suas regrinhas:
1. Linkar o blog que criou o selinho:
Nine do blog Romances Nine

2. Linkar o Blog que te repassou o selinho:
Nine do blog Romances Nine

3.Conte-me sua história...quero dizer, desde o inicio, desde quando começou a ler, os problemas que teve...as alegrias...até a ideia de a criar um blog...coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...
Sempre gostei muito de ler desde a minha adolescência. Já cansei de passar a noite em claro para terminar de ler um livro que a história me fascinava. Como sempre estava escutando música, cada livro ficou marcado por uma... sem que eu tivesse intenção de fazê-lo. Minha leitura era bem eclética... Clássicos da literatura brasileira, histórias de Suspense, de detetives, de anjos, de poesia, de aventura e de ficção. Até que um dia li um romance e uma amiga quis ler também, daí outras se interessaram pelos livros que eu estava lendo. Resolvi fazer uma lista de livros e marcar os meus favoritos. Um domingo estava sem fazer nada, então fui garimpar a internet... opa!!! Que surpresa eu tive... havia muitos blogs interessantes disponibilizados gratuitamente(livros para download).... Passei a indicá-los para minhas amigas... então tive a idéia de fazer um blog para que elas encontrassem os livros com mais facilidade. Todas apaixonadas como eu pelos highlanders, homens com cicatrizes... histórias de uma época distante onde  através da imaginação poderíamos ser as mocinhas ou simplesmente nos apaixonarmos pelos muitos personagens masculinos.....
Mesmo sem saber nada de como deixar o meu blog funcional, intrigante, participativo e interessante... mergulhei de cabeça neste mundo!!! Passei então a ficar aficionada. Conheci muitas blogueiras geniais, que passei a ser amiga virtual..... Pouco a pouco vou aprendendo coisas novas... Adoro receber sugestões e criticas... Afinal é através delas que vou melhorando o meu Blog....Quando ganhei o meu primeiro Selinho fiquei super emocionada....emoção é a minha cara!!! Mas, não sabia o que fazer, ou para quem deveria enviar. Hoje continuo muito emocionada e feliz por receber estes Selinhos, afinal é muito bom ser lembrada pelas outras blogueiras.... No entanto, percebi que continuo com uma lista reduzida de pessoas a quem enviar...., que por sinal...já receberam antes de mim e já indicaram as pessoas que conheço...fico sem muita opção. 

4. Agora é só repassar para 5 Blogs que vocês tenham curiosidade de saber sua história:
Repasso o Selinhos para...
Gabi do blog Girl Reader
Marla do blog louca por romances
Jessica do blog Romances e Livros
Anne do blog My Favorite Ebooks
Ana do blog  Romance Envolvente

Um comentário:

  1. Katia obrigado pelo selinho (mesmo que a nine já tenha o repassado) também tive essas dificuldades no começo de: para quem eu passaria o selinho? Mais o que vala é a intenção e eu vou colocar o link do seu blog no selinho, como a nine avia dito todos temos uma historia para contar sobre nossas paixão pela leitura e também sobre o renascimento do nosso blog as dificuldades são tantas coisas que temos que resumir....

    Bjs xoxo...

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...