sábado, 10 de dezembro de 2011

Enquanto Você Dormia

Inglaterra, 1822
Vivendo recluso em sua casa de campo, Sion Sinclair não vê razão para voltar a se comportar de maneira civilizada, especialmente com relação ao sexo oposto. Até o dia em que um temporal destrói uma carruagem a caminho de Londres, ferindo seriamente seus ocupantes. Ao assumir os cuidados pela única sobrevivente, Sion distrai-se das próprias atribulações, enquanto vela dia e noite o sono da linda jovem.

Meses depois, ao recobrar a consciência, a protegida de Sion tem fortes motivos para "esquecer" o passado. Movido por sentimentos desconhecidos, ele arquiteta um plano e apresenta a jovem a todos como sua amante. No entanto, com os mexericos correndo soltos e o escândalo tomando proporções cada vez maiores, Sion corre o risco de ser desmascarado e de perder para sempre o amor que seu coração não pode mais negar...

Conta a história de Sion Sinclair e de Katherine (Danae), que se conheceram por  ajuda do destino, onde o pretexto foi um acidente sofrido pela mocinha que passa meses desacordada e aos cuidados de Sion. Juntos descobrem o respeito, a superação e o amor. Achei este livro bem elaborado e recheado de emoção, suspense, surpresas e intrigas. Sion é um homem fascinante. Recomendo a Leitura!

Um comentário:

  1. “Enquanto você dormia”, conta a história de Sion Sinclair e de Katherine (Danae), que se conheceram por uma ajuda do destino, onde o pretexto foi um acidente sofrido pela mocinha que passa meses desacordada e aos cuidados de Sion. Aliados descobrem o respeito, a superação e o amor. Achei este livro bem elaborado e recheado de emoção, suspense, surpresas e intrigas. Sion é um homem fascinante. Recomendo a Leitura!

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...