segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

4 - O Beijo do Highlander

O Beijo do Highlander
Um romance inesquecível que atravessa o tempo...
Exausta do trabalho e saturada do quotidiano, Gwen Cassidy decide marcar uma viagem à Europa. O destino escolhido são as verdes Highlands da Escócia. Mas a esperança de encontrar o homem dos seus sonhos desvanece quando percebe que a sua fantástica viagem é afinal uma excursão de idosos. Frustrada, decide preambular sozinha pelas colinas de Loch Ness, onde acaba por escorregar e cair numa caverna há muito abandonada.
Nessa caverna, jaz Drustan Mackeltar, um lorde escocês adormecido por um feitiço há quinhentos anos, que começa a desenvolver um sentimento controverso pela fascinante personalidade de Gwen. Irreverente e impulsiva, ela não é nada como as mulheres que se cruzaram na sua vida. Será ela uma mulher à altura de um lorde como Drustan?



  • Achei este livro extremamente emocionante, tem uma mistura de romantismo, humor e sensualidade.
  • Gwen e Drustan formam um casal incrível, que se completam.
  •  Fiquei fascinada pelo  highlander  druida Drustan MacKeltar é um lindo e estonteante . Este maravilhoso guerreiro é inteligente, honrado, sensual e muito sexy.
  • No decorrer da leitura Ri e chorei muitas vezes.
     Gosto do sonho e  da magia também rsrsrsrsrs
O livro é cativante e prende do início ao fim. Adorei !!!

Partes do Livro:


" (...)Inclinando-se cautelosamente para frente, olhou fixamente uma face grosseiramente bela. a dele era o tipo de dominante virilidade masculina que as mulheres sonhavam na escuridão, nas fantasias eróticas, sabendo que realmente não existia. As pestanas negras varriam sua pele dourada, sob umas sobrancelhas arqueadas e uma queda sedosa de cabelo negro e comprido. Sua mandíbula estava polvilhada com uma sombra de barba azul negruzca; seus lábios eram rosados e firmes e sensualmente cheios.

(...)O homem era realmente selvagem, empenhado em sua sedução com uma franqueza que a fazia temer por sua determinação

(...)ele era tão tentador. Ela queria experimentar paixão, e quando esse homem a contemplava da maneira em que o fazia nesse momento, sentia que o Céu poderia ser simplesmente um beijo quente e lúbrico.

(...) -Se algo deve perder-se, então seja minha honra pelo teu. Se um deve ser desamparado, então seja minha alma para a tua. Se a morte chegar logo, então seja minha vida para a tua. Sou Dado.. (...)"




Um comentário:

  1. oi amei este blog pena que esta link nao esta abrindo estou a tras deste livro faz 1 ano da uma olhadinha por favor bjs

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...