quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A Sedução Perfeita



UM MAU DIA NA VIDA DE KATHRYN
Kathryn do St. Enjoe é a filha de um dos barões do Rei Guillermo o Conquistador . Oito anos depois da conquista da Inglaterra por parte do Guillermo, este segue sendo um lugar selvagem para os normandos . Fora do Castelo do Kettwyck se temem os ataques dos escoceses, e as relações com os saxões estão longe de ser amigáveis . Kathryn se encontra com estes dois inimigos em um só dia em que é seqüestrada pelos escoceses e resgatada pelo lorde saxão Edric do Braxton Fell.
... ....... ...... ...... .....
Os anos da Kathryn do St. Enjoe em um convento lhe ensinaram que coisas como a paixão e o desejo estão proibidos . Ainda assim, a casta e bela normanda sonha com um amor apaixonado no que sua alma se unirá a outra para toda a eternidade . Mas quando cai prisioneira de bárbaros escoceses,y é salva de um destino ainda pior que a morte por um bravo Lorde Saxão . Nosso herói logo descobrirá que salvou a uma normanda e ele odeia a todos os normandos. E acredita que deve odiá-la a ela também


Mas Edric do Braxton Fell começa a sentir que Kathryn é diferente, uma jovem gentil que possui um espírito apaixonado que o atrai a ela inexoravelmente .
...... ....... ...... ...... .....
Kate pensa que Edric é o homem que ela sonhou como marido, Mas se encontrará com dois problemas: ele odeia aos Normandos e ele é casado . Ou pelo menos o foi, já que sua esposa há falecido ao dar a luz a seu filho, Aidan.


Muito a seu pesar, Edric incluirá a Kate em sua vida . E ela tomará o rol de nodriza do Aidan. De algum modo, Kate deverá alimentar a esse bebê . Se diz a si mesmo que ficará na fortaleza do Edric até que encontre a uma verdadeira nodriza que se faça cargo do menino .
... ....... ...... ...... .......
Apesar de que são de povos inimigos inimigos, uma perfeita sedução pode converter séculos de ódios e traições em um amor imortal que pode sobreviver qualquer ataque ou assédio . Mas todo jogo de sedução implica uma tensão sexual crescente e Edric não está para esperar tanto tempo , depois de tudo foi celibe por um ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...