sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tempestade



O náufrago chegou a tempestade, e tudo se modificou na vida de Ruth. Loiro, bronzeado,fascinante, tão diferente dos nativos da pequena ilha de índigo, foi impossivel ignorar o magnetismo daquele homem que lhe desvendou o mundo maravilhoso dos sentidos, onde cada carícia, cada
beijo era uma promessa de prazeres desconhecidos para a doce e inocente Ruth. E ela se deixou envolver por uma paixão sem limites,quente como o sol tropical que beijava as águas cor de turquesa do Caribe, sem saber que iria pagar caro cada momento de felicidade vivido com ele.




Um comentário:

  1. Eu amo este livro tenho ate uma historinha sobre ele emprestei uma amiga e ela me roubou disse que não sabia aonde tinha colocado, bandida uma semana depois se mudou chorei abeça, pois eu não emprestava ele pra ninguém, resumo depois de mais de dez anos passando numa banca de livros usados escolhendo uns achei ele, dei uma de louca comecei a gritar achei, o cara da banca não tava entendendo nada, expliquei ele me deu o livro de brinde , ou seja a historia e maravilhosa amo beijos .

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...