quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

3 - Ouro Sombrio - Série: Os Cárpatos - Christine Feehan

[CF-ourosombrio.jpg]


Era um homem… ou um milagre? Alexandria Houton sacrificaria qualquer coisa até a própria vida para proteger o seu pequeno irmão órfão de pai e mãe. Mas quando se encontram com o mal absoluto nas brumas de S. Francisco, Alex apenas pode rezar pela sua salvação e liberdade…

E da escuridão sai Aidan Savage, uma criatura dourada mais misteriosa que qualquer outra criatura nocturna. O eterno anjo dourado salva-os de um destino hediondo. Mas Aidan é um milagre… ou um monstro? A salvação de Alex… ou o seu maior pecado? Se ela se render ao desejo selvagem de Aidan e lhe desse a luz pela qual ele anseia seria realmente possível que ele salvasse o seu irmão? Ou iria sacrificar algo mais que a sua vida?






Este é o terceiro livro da Série dos Cárpatos.

Me apaixonei por Aidan....



Algumas partes do livro:




"(...)– Eu te reclamo como minha companheira, Alexandria. Pertenço a você. Ofereço-te minha vida. Dou-te meu amparo, minha fidelidade, meu coração, minha alma e meu corpo. Para compartilharmos tudo. Sua vida, sua felicidade e seu bem-estar serão em primeiro lugar, para mim. É minha companheira. Está unida a mim para toda a eternidade e sempre sob meu cuidado. (...)"





(...)"Seus olhos se abriram e ela o avistou. Era assombrosamente bonito. Era uma forma puramente masculina. Estudou cuidadosamente sua consciência. Era forte e poderoso. Estava ali, pleno. A natureza violenta escondida apenas sob o encanto civilizado. Seus olhos eram como os de um gato, com círculos dourados e cílios longos. Tinha o queixo firme e o nariz elegante. Seus lábios bem delineados, tentadores e seus dentes excepcionalmente brancos. Seu cabelo era uma juba leonina de ouro trêmulo que desciam até seus ombros largos. Seus músculos eram definidos e ondulavam quando se movia. Mas nesse instante, permanecia completamente quieto, como uma parte do aposento, quase se misturando as sombras, observando-a atentamente. Era um predador esplêndido. Sabia o que era, sabia que não havia outro como ele." 


Não gostei  da Alexandria , mas gostei muito do seu irmão menor Joshua, ele é muito inteligente e valente . Principalmente para 6 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...