quarta-feira, 14 de março de 2012

Selinhos - Este Blog tem Estilo da Cinderela ao Contrário!

Oi Pessoal !!!
Este Charmoso Selinho recebi da minha querida amiga do Blog Cinderela ao Contrário. Amiga adorei este Selinho. Aproveito para dizer que o seu Blog tem muito estilo !
Como todo bom selinho esse também tem algumas regrinhas *--*
1) Link o blog que fez o selinho: Cinderela ao Contrário


2) Link o blog que te repassou o selinho: 

Cinderela ao Contrário 


3) Responda as perguntinhas abaixo:

 - O que achou do selinho?
Muito charmoso. *-*

 - Como escolheu o assunto dos posts de seu blog?
Eu e minhas amigas sempre liamos livros, trocávamos idéias e comentários. Um dia garimpando a internet, descobri vários blogs super interessantes que disponilizavam downloads. Resolvi criar um blog para minhas amigas lerem com mais facilidade e depois nos divertir com nossas resenhas. Para minha surpresa, outros leitores começaram a acessar o blog e até recebi convites de Parcerias. Foi neste momento, que me apaixonei por este mundo virtual dos Blogs. Percebi que minhas novas amigas blogueiras eram maravilhosas, me ajudaram muito a construir o meu Blog. Posso dizer que as blogueiras que tive o privilégio de conhecer são inteligentes, carinhosas, muito amigas e sempre dispostas a ajudar. Nada de competição, somente solidariedade e amizade.
Por isso resolvi postar Livros e também músicas.


 - Você se considera estilosa (o)?
Não me considero estilosa *_*

 - Qual é o seu visual do dia-a-dia?
Calça jeans , blusinha personalizada (adoro customizar minhas blusinhas) e sapatos altos! *-*

- O que te faz sair do tédio?
Comer chocolate, ler, sonhar de olhos abertos e conversar

- Seu Blog é Passatempo ou Vício? Porquê?
Meu Blog é parte de mim *--*


4) Repasse para todos os blogs que você considera estilosos (e avise a eles):
Meus Tesouros Preferidos
Louca por Romances
Romances e Livros
My Favorite Ebooks
Romances Nine
Meus Livros Preferidos
Canto do Encanto Romances
GRH Romances Históricos
Amor ou Amor Sempre

Meus Contos Sobrenaturais
GRS

2 comentários:

  1. Obrigado pelo selinho querida. Logo postarei junto com os outros que recebi das meninas, EBA esse dia to recebendo tantos selinhos - o que eu acho injusto, pois tenho deixado o blog muito de lado.
    Um bom final de semana para te também.

    Bjs...♥ Te adollo **

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...