domingo, 1 de abril de 2012

Selinhos



Recebi mais alguns selinhos super fofinhos da Marla do blog Louca por Romances.
Obrigado querida Marla, adorei todos eles.
Agora vamos aos selinhos:



Regrinhas:
Citar quem te enviou o selinho: Louca por Romances
Responder: O que você ama na IAN?
Adorei estes irmãos, principalmente o Wrath e o Rhage. Achei fascinante a maneira como um irmão cuida do outro e principalmente como cada um se entrega intensamente e apaixonadamente a sua companheira. Além deles serem lindos!!!!
Enviar para seus blogs amigos e avisá-los:

Repasso os selinhos e o meme para os blogs:
Romances Nine
Canto do Encanto Romances
My Favorite Ebooks
Romances e livros
Meus Tesouros Preferidos
Amor ou amor sempre
Cinderela ao Contrário
Sweet Words

Meus contos sobrenaturais


LEIA MAIS......
Selinhos do blog Só pra Menores









Regrinhas:
Citar quem te enviou o selinho: Louca Por Romances
Enviar para seus blogs amigos e avisá-los:
No final do post


Selinho e meme do blog Entre Palcos e Livros:




Sobre o blog: Romances Históricos Inesqueíveis
1 - Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Surgiu da vontade de compartilhar com minhas amigas as mesmas leituras.
2 - Origem do nome do blog.
Eu tinha terminado de ler um livro  histórico emocionante, dai pensei... - este é sem dúvida inesquecível....!!!! 
3 - Você teve/ tem outros blogs além desse?
4 - Já pensou em desistir alguma vez de seu blog?
Não.
5 - Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Seguidores do meu Blog!!!
Quero agradecer as visitinhas, os recadinhos e os comentários.
Acho a leitura mágica, pois vivemos algo intenso a cada livro lido.Choramos, sofremos, rimos, suspiramos e nos apaixonamos perdidamente. Adoro dividir isso com cada seguidor. 

Sobre o blogueiro: Kátia Dórea
1-Uma músicaSave Me - Hanson
2 - Um livroNão consigo me definir por um. 
3 - Um filme: Não consigo me definir por um. 
4 - Um hobby: ler, viajar...
5 - Um medo: ficar presa em sanitário de cinema, rsrsrsrsrs
6 - Uma mania: anotar tudo em agenda.
7 - Um sonho: conhecer Buenos Aires
8 - Não consigo viver semminha família.
9 -Tem coleção de alguma coisa? Atualmente não, já tive muitaa....
10 -Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes?
O que o seu blog representa para você?
Respondendo à pergunta da Marla:  Cite um livro inesquecível e diga porque? Escaravelho do Diabo , Admirável Mundo Novo e Metamorfose...são livros que marcaram a minha infância e adolescência. Como percebeu, tenho dificuldade em citar apenas um, rsrsrsrsrss

Indique 10 blogs para fazer esse meme:
No final do post.

Repasso os selinhos e o meme para os blogs:


Romances Nine
Canto do Encanto Romances
My Favorite Ebooks
Romances e livros
Meus Tesouros Preferidos
Amor ou amor sempre
Cinderela ao Contrário

Sweet Words

Meus contos sobrenaturais

2 comentários:

  1. Oi amigaaaaaaa! Tudo bem? To sumida NE? Mas obrigado por lembrar-se de mim, vou preparar um post para o selo. Saudades de vc também.

    Bjs no...♥

    ResponderExcluir
  2. Kátia, flor!!! demorei mas acabei de postar os selinhos... amei... brigadão mesmo! bjus!

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...