quinta-feira, 4 de julho de 2013

Um Noivo Perfeito - Série: Sterling


Orgulhoso da sua reputação de malandro, Justin Sterling está destindo a ser o primeiro a deitar-se com  «a Inalcançável» - a debutante mais apetitosa da temporada - e ganhar a aposta da qual todo o mundo fala. Contudo, nunca esperou que a feiticeira em questão fosse Arabella Templeton, a que uma vez lhe roubou o coração e que ainda o possuía. Agora, o admirável desavergonhado terá que lhe provar a ela que as suas intenções são honoraveis… enquanto salvaguarda a sua fama de malndro em Londres. Arabella só se casará por amor... e não precisa que o seu adversário de infância aja como seu auto nomeado guardião! Embora o arrogente malandro pareça ser sincero, ela é muito consciente do seu historial como libertino e não cairá nas redes do seu considerável encanto e magnifica aparência. Pois seria uma autentica loucura que Arabella ignorasse a voz da razão que lhe sussurra constantemente «tem cuidado!» e, no seu lugar, ouvisse o seu coração traiçoeiro que não pára de insistir no que Justin Sterling lhe poderia fazer sentir...





  • Este é o 2º Livro da Série: Sterling
  • Gostei muito do casal Justin e Arabella
  • A história é cativante.
  • Justin é muito mais do que um libertino, lindo, sensual e envolvente. Acabei me apaixonando por ele.
Partes do Livro



"(...) A boca dele fechou-se contra a dela, quente e lenta, um beijo de agradável exploração. Os músculos dela ficaram como a cera, e teve a certeza de que se ele não a tivesse segurado com os braços, teria derretido ali mesmo.
Porque o beijo não foi como ela esperava e, contudo, foi tudo o que ela desejara. Tudo o que nunca soubera que desejava. Sentiu-se deslizar para um lugar onde não existia nada que não fosse o delicioso prazer da boca de Justin capturando a sua. Um beijo emocionante e potente.(...)"



"(...)Era Justin, vestido de preto, tão bonito que a deixou sem fôlego. O seu olhar ardente manteve-se por um momento em Arabella(...)" 


"(...)Sem respiração, Arabella pousou os seus dedos sobre os dele. Sorriu-lhe enquanto a conduzia pelas escadas, em direção ao quarto.

- primeiro as senhoras, querida.

Arabella entrou, apenas para se deter no mesmo instante, incapaz de respirar. Centenas e centenas de rosas brilhavam invadindo o quarto. A divisão estava iluminada apenas por algumas velas que se distribuíam pelos quatro cantos, sobre a mesa, na prateleira, nas mesinhas de noite… o efeito era maravilhoso. Uma pequena mesa situada em frente à lareira tinha sido posta com o delicado serviço de porcelana chinesa.
- Justin – quase não conseguia pronunciar o nome dele. – que maravilha!
Ele fechou a porta e apoiou-se nela, observando as várias expressões no rosto de Arabella.(...)"






"(...) Justin riu a atraiu a esposa para os seus braços. a sua cabeça inclinou-se para a beijar, num longo e arrebatador beijo, tão meigo, que fez com que um tremor percorresse o corpo dela.

A vida era maravilhosa, decidiu. Já não pensava que fosse algo que não merecia. Os pesadelos tinham desaparecido. Agora os seus sonhos eram apenas de futuro, um futuro que ele ansiava, da mesma maneira que ansiava cada momento da vida junto de Arabella. Porque tinha sido ela que tinha feito desaparecer a culpa do seu coração, a que fazia que cada dia fosse mais bonito que o anterior.(...)"

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...