sexta-feira, 13 de julho de 2012

20 - ASSASSINA SOMBRIA - Christine Feehan



No mundo dos vampiros persiste o rumor da existência de uma caçadora que viaja com uma manada de lobos e destrói qualquer vampiro que cruza seu caminho. Misteriosa, escorregadia e, aparentemente, impossível de matar, é a única caçadora que semeia o terror nos corações dos não mortos.
Ela é Ivory Malinov. Seus únicos irmãos são os lobos. Traída há muito tempo por sua gente, abandonada por sua família, e expulsa por todos aqueles a quem amava, Ivory leva um século vivendo sem companhia e sem amor. Conservou a prudência graças a seu costume de caçar e de alimentar-se. Até a noite em que capta o aroma de um homem, sua inesperada salvação. Seu companheiro. A maldição de todas as mulheres carpatianas.
Ele é Razvan. Taxado de criminoso, detestado e temido, é um Caçador de Dragões descendente de uma das mais importantes linhagens dos Cárpatos, criado como seu mais desprezado — e cativo — inimigo. Fugindo de sua prisão eterna,Razvan agora procura o amanhecer para pôr fim a sua terrível existência. Mas em vez disso, encontra sua liberação na sombria caçadora.
Ivory e Razvan foram feitos um para o outro; em espírito, em carne e sangue; no amor e na guerra. Para toda a eternidade…



PARTES DO LIVRO:


"(...)Razvan era um Caçador de Dragões, um dos mais antigos e mais poderosos de todas as linhagens Cárpatos, e tinha suportado tortura e sofrimento durante centenas de anos sem sucumbir à escuridão.(...)"


"(...)Razvan a olhou. Ela evitava deliberadamente seu olhar. O coração lhe deu um divertido apertão. Ela estava nervosa. A assassina, uma guerreira incomensurável, estava nervosa por estar a sós com ele. Não tinha considerado que ela pudesse estar mais nervosa que ele.(...)"


"(...)O coração de Ivory quase se deteve e logo começou a pulsar freneticamente. Ele era letal de perto. Essa gentileza que era tão parte dele a rodeou, hipnotizando-a tão certamente como sua voz frequentemente cativava aos que estavam ao alcance de sua voz. Respirou e o atraiu profundamente a seus pulmões. Ela era alta e quase lhe podia olhar diretamente nos olhos, mas os ombros de Razvan eram muito mais largos que os seus, embora ela usasse seu grosso casaco de peles.
Sentia-se segura com ele. O que era tolo e inquietante. Ela tinha aprendido a não confiar nunca em ninguém, mas tinha permitido este homem em sua vida. Não precisava dele. Não o desejava. Mas estar tão perto a confundia. Os caçadores tinham uma certa energia que lhes rodeava; todos a tinham. A dele era diferente. Sua energia era pacífica, absolutamente pacífica. Quase serena. Respirá-lo lhe deu força de uma maneira que não tinha conhecido antes. Ele tinha uma aceitação calada sobre seu destino, e uma falta de necessidade de controlar tudo e a todos a seu redor. A sua própria maneira, Razvan enfeitiçava, ela adorava sem tentá-lo sequer(...)"

"(...) Era Razvan quem se mantinha perto Ivory, rodeando-a com seu calor, combinando sua mente e coração com a dela para impedir que chorasse sem controle, sendo seu suporte(...)"

"(...) A severa honestidade de Ivory o comovia como nada mais poderia.
Sua palma se curvou ao redor da nuca de seu pescoço, atraindo-a mais perto dele. Ele podia sentir o calor de seu fôlego em seu rosto, podia ver — não só sentir — a suavidade de sua pele. Ele tinha mais disciplina que qualquer homem que caminhasse sobre a face da terra, não podia parar de inclinar sua cabeça até ficar a poucos centímetros e fechar a distância entre eles.
Seus lábios roçaram os dela. Mal tocando-os. Leves como uma pluma. Seu corpo reagiu, apertando com força, esticando-se, cada músculo, cada célula cobrou vida, prestando atenção a menor das sensações.
Ivory não se afastou. Estavam de pé no meio de seu jardim, rodeados por flores que caíam em cascatas de todas as cores, as aves, as mariposas e as abelhas revoavam de uma flor a outra, era um lugar de absoluta serenidade, e parecia que o tempo se deteve só para eles.(...)"

Leia Mais no Livro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...