quinta-feira, 16 de agosto de 2012

2 - Em Busca do Highlander - Irmandade da Espada



Diz-se que Braden MacAllister, barão inglês e orgulhoso guerreiro das Highlands, pode derrubar um inimigo com um simples golpe... e a uma mulher com um só beijo. Mas parece que não a Maggie. Visto que a formosa ruiva, decidida a acabar com as longas lutas que seguem violentamente entre seus clãs e seu inimigo comum, é imune as tentativas de Braden de deter suas insensatezes. Mas a deterá, uma vez que encontre à descarada intrometida sozinha... e a suavize com suas apaixonadas carícias e seus irresistíveis beijos.

Não importa como se estremeça sob o sensual toque de Braden, Maggie não deve render-se! Enquanto esta disputa continue, a vida de seus irmãos está em jogo. E embora Braden seja conhecido por haver-se deitado com muitas jovens, ele não entregou seu coração a nenhuma. Atreveria-se a sonhar que para garantir a paz para seu clã, também poderia reclamar ao mais esplêndido highlander para ela?


3 comentários:

  1. Não acho o link para baixar o livro, agradeço desde já se caso alguém me ajudar

    ResponderExcluir
  2. Cella_100 espero solucionar o problema com este link em breve. Obrigada por sua participação. Aguardo seus próximos comentários, bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Kátia..e falando nisso obrigada mais uma vez por doar seu tempo, e nos dando presentes maravilhosos como seu blog e os livros que posta.
    Bjos

    Marcella

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...