Cavalheiro de confiança do rei Henrique, Stryder de Blackmoor é um homem de ação, um campeão cujo belo rosto atrai todos os olhares femininos.
Líder da irmandade da espada, uma sociedade secreta encarregada de repatriar secretamente os cruzados feitos prisioneiros pelos árabes. Em um torneio organizado pelo monarca, Stryder se encontra inesperadamente com uma dama que encarna a frivolidade que ele tanto detesta, Rowena, a única mulher trovadora, a quem despreza por sua aparente superficialidade e por seu nada dissimulado desdém para com o mundo dos cavalheiros.
Rowena, por sua parte, jurou que só se casará com um trovador, com um homem sensível capaz de compor doces canções de amor com as quais conquistar sua alma. E é impossível que esse homem seja Stryder de Blackmoor. Farto dos conflitos e brigas que tanto alvoroço causam em sua corte, o rei encontra uma engenhosa solução que servirá para unir à orgulhosa Rowena com o mais fiel de seus vassalos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.
Bjs e uma boa leitura...