quarta-feira, 19 de setembro de 2012

04 - O Prêmio - Dinastia Warenne


Devlin O’Neill, célebre Capitão da Marinha Real britânica vive consumido pelo desejo de destruir o Conde de Eastleigh, o homem que assassinou brutalmente seu pai.

Depois de levá-lo aos limites da ruína, aguarda o momento de dar o golpe fatal.
E sua oportunidade se apresenta na forma de uma impetuosa jovem americana, sobrinha do Conde, que está disposta a explodir sua vida fria e calculista tranformando-a em chamas.
Nascida e criada em uma plantação de tabaco na Virginia, na América, a órfã Virginia Hughes anseia salvar Sweet Briar, seu amado lar, das dividas deixadas por seu pai. Cheia de coragem, ela embarca sozinha rumo à Inglaterra com a esperança de convencer seu tio a lhe emprestar o dinheiro que necessita.
Mas o famoso e implacável Devlin O’Neill a seqüestra.
E enquanto permanece em seu poder, Virginia vê seus planos serem frustrados por culpa de uma paixão que pode mudar para sempre o destino dos dois.









Comentários:

  1. A historia e ótima cheia de maus entendidos entre os mocinhos a mocinha se sacrifica de todas as formas para criar o filho do mocinho,a irmã dela e uma egoísta que só pensa em si mesma juro que me deu vontade de dar uns bons puxão de cabelo nessa megera kkk caso a parte super recomendo


    1. comentei no livro errado :( minha cara essas traçalheiras kkk

      Kátia Dórea28 de setembro de 2012 10:14 - Susana,obrigada por mandar este livro. Bjs

2 comentários:

  1. comentei no livro errado :( minha cara essas traçalheiras kkkk

    ResponderExcluir
  2. Susana, obrigada por mandar este livro. bjs

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...